Fiscalidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×


A constante mudança no sistema fiscal e contributivo português obriga uma atenção redobrada para manter a entidade actualizada e garantir o cumprimento de todas as obrigações.

As empresas e os negócios têm também de cumprir inúmeras obrigações fiscais declarativas e contributivas. A constante mudança no sistema fiscal e contributivo português obriga uma atenção redobrada para manter a entidade actualizada de forma a garantir o cumprimento de todas as suas obrigações de carácter fiscal e contributivo.

As obrigações dividem-se em declarativas e contributivas, isto é por um lado as entidades têm de informar a Autoridade Fiscal e Contributiva, por outro lado têm uma obrigação de pagamento dos respectivos impostos e contribuições. A ausência de informação e de pagamento não deve ser negligenciada sendo o apoio às empresas e aos negócios um contributo fundamental nesta área.

Obrigações fiscais declarativas e contributivas:

 Cálculo de Taxas e Impostos (IVA, IRC, Retenções de IRS, Segurança Social e Imposto Selo) ;

 Declarações IVA (Emissão Mensal/Trimestral);

 Declarações IRC e Anuais (Emissão Anual);

 Retenções IRS, Imposto Selo e Segurança Social;

 Levantamento dos Cheques no Cliente, e pagamento nas Instituições respectivas.

 


<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/like.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgouteland&width=450&layout=standard&action=like&size=small&show_faces=true&share=true&height=80&appId” width=”450″ height=”80″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×